Candidata (o) idealé alguém que atenda bem e que sejaatenta aos detalhes, proativa e colaborativa, que atuará comoprimeiro ponto de contatopara visitantes, clientes e corretores na unidade. Deve receber todos com cordialidade, postura profissional e excelente comunicação. Também será suporte em atividades administrativas e operacionais conforme a necessidade da equipe (como organização do espaço, apoio em rotinas e suporte geral).ResponsabilidadesAtender e direcionar pessoas, ligações e mensagens;Atuar como primeiro ponto de contato, recepcionando visitantes e clientes;Administrar contatos, registrar e organizar agendas;Apoiar atividades administrativas e operacionais da unidade conforme demanda;Auxiliar na manutenção da organização do escritório/ stand do empreendimento.QualificaçõesBoa comunicação - experiência em recepção será um diferencial;Capacidade de manter postura positiva, ética e profissional;Boa comunicação escrita;Organização, pontualidade e bom relacionamento interpessoal;Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com folgas alternadas, (turnos: das 7 às 13 e 13h às 19h)