DescriçãoProfissional responsável por liderar a equipe de promotores de vendas, garantindo a execução eficaz de estrategias de vendas em prol de alcançar os objetivos do negócio. Assegurar a estratégia de crescimento em vendas. identificar e atuar sobre potenciais clientes, criar relacionamento, negociar junto a clientes e apoiar o time de promotores. Acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Suporte direto a diretoria de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e orientar a equipe de promotores de vendas, assegurando a coesão e o alto desempenho. Afim de que a equipe esteja em conformidade com as normas e políticas da empresa, incluindo ética e padrões de conduta.Garantir que os promotores participem de treinamento afim de estarem atualizados dos produtos, estratégias de vendas e políticas da empresa.Avaliar o desempenho individual dos promotores, fornecendo feedback construtivo e implementando medidas corretivas quando necessário.Definir metas claras e alcançáveis para a equipe, alinhadas com os objetivos gerais de vendas da empresa.Colaborar com a gerência na elaboração e execução de estratégias eficazes para aumentar as vendas e a visibilidade dos produtos. Atraves de monitoramento de tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência para ajustar estratégias conforme necessário.Cultivar relacionamentos positivos com clientes e varejistas, visando melhorar a presença da marca e garantir uma experiência positiva para o consumidor.Realizar e/ou participar de eventos, feiras e outras ações de publicidade em parceria com a equipe de marketing e vendas para divulgar a empresa em diversos canais de marketing;E demais atividades do setorRequisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.Experiência sólida em gestão de vendas e relacionamento com clientesCNH B definitiva
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