A Bizz Internet é referência de profissionalismo, competência e excelência em infraestrutura de Internet. Contamos hoje com uma grande equipe de profissionais, com vários anos de experiência e em constante atualização de conhecimento. Uma equipe de técnicos e especialistas, buscando sempre pela excelência. Tudo para oferecer a melhor experiência para nossos clientes e manter a excelência nas soluções oferecidas.Que tal fazer parte do nosso time?
Escolaridade
Ensino médio completo ou superior em andamento.
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente em diversos canais de comunicação;
Boa comunicação oral e escrita;
Senso de Urgência;
Foco em resultados;
Proatividade;
Organização;
Atenção aos detalhes;
Vontade de aprender e desenvolver;
Disponibilidade para escalas nos fins de semana;
Comprometimento;
Facilidade de trabalho em equipe;
Outros.
Atividades a serem realizadas
Confirmar dados cadastrais;
Informar disponibilidade de serviços agregados;
Atender clientes ativos e receptivos;
Realizar atendimento de clientes repassados pela supervisão, coordenação ou gerencial;
Realizar atendimento digital;
Tratativas das filas de atendimento;
Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo;
Realizar atendimento e atualização cadastral ao cliente;
Passar informações em geral: valores de faturas, vencimentos, 2ª via faturas;
Auxiliar os clientes com dúvidas e/ou problemas relacionados a conexão;
Realizar tratativas de correções relacionados a conexão;
Outros.
#J-18808-Ljbffr