Aqui está uma oportunidade para se destacar na área de assistência virtual.
Responsáveis por apoiar em processos administrativos e comerciais, você precisará ser organizado e capaz de gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo.
Será responsável por realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
No entanto, sua principal responsabilidade será atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
Você também poderá apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
Para isso, é necessário ter excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito); Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas; Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação. Além disso, a proficiência em Microsoft Office e Google Workspace é fundamental.
Se você estiver procurando por um desafio novo e estiver interessado em desenvolver suas habilidades nessa área, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!