Sobre a DHLConectando pessoas, melhorando vidas.Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.Diversidade é a nossa força.Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.#GoTeach #GoHelp #GoGreenDescrição da VagaAgendamento E2EAcompanhamento do pedido de compra do cliente desde a geraçãoAcompanhamento do faturamento e expedição dos pedidosControle e agendamento das entregas junto ao CS, cliente e transportadoraMonitoramento dos volumes até entregaAnalisar e validar lead time das transportadorasAnalisar e validar data de embarqueAcompanhar e tratar todas as ocorrências com as transportadoras, CS e atualizar o TMSRequisitosEnsino Superior CompletoVivencia no processo operacional de coleta suprimento de veículoConhecimento nos processos de transportes ou áreas afinsPacote Office Avançado (Outlook, Excel, Word e Power Point)Conhecimento em Power BI (desejável)Disponibilidade para atuar presencial em EXTREMAResponsabilidadesExecutar operações e análises periódicas conforme definição dos procedimentos do cliente, garantindo a acurácia da informação, dentro dos escopos de gestão de pedidos, agendamento, planejamento, gestão de coletas, suporte logístico, monitoramento de entregas, logística reversa, auditoria de fretes, performance e gestão de custos extras.Elaborar relatórios e dashboards de desempenho internos e externos e, realizar o fechamento diário, semanal e mensal dos indicadores da operação do cliente.Elaborar e cumprir planos de ação preventivos e corretivos sempre que observado um desvio nos indicadores ou oportunidade de melhoria de processos.Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente por meio da análise de dados, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de melhoria contínua.Elaborar materiais (PPTs, dashboards e/ou BIs) e participar de reuniões periódicas com os clientes (internos e externos).Seguir os processos, procedimentos operacionais e de HSE, conforme matriz de treinamentos
#J-18808-Ljbffr