Um profissional experiente e dinâmico é necessário para assumir a função de liderança em nossa cozinha.
Descrição do Cargo
O cargo requer uma pessoa com habilidades administrativas sólidas, capaz de gerenciar os processos produtivos de forma eficiente e eficaz.
* Acompanhar os estoques frios e secos;
* Controlar a limpeza dos ambientes;
* Elaboração mensal do cardápio, considerando as preferências dos clientes e as tendências gastronômicas;
* Acompanhar as atividades de boas práticas de manipulação e fabricação junto à equipe, com apoio de consultoria de nutricionista;
* Receber e acolher o cliente, fornecendo uma experiência agradável e profissional;
* Acompanhar a venda da loja, identificando oportunidades para aumento das vendas;
* Coordenar equipe de salão e produção, distribuindo atividades dos membros da equipe;
* Acompanhar o desempenho das atividades do restaurante, identificando áreas de melhoria;
* Intermediar conflitos, mantendo a harmonia entre a equipe;
* Solicitar e acompanhar manutenções na loja, garantindo a segurança e eficiência dos equipamentos;
* * Acompanhar os controles de estoques e pedidos de compras, registrando tudo em nossas ferramentas;