Vaga Tec. Apoio ao Usuário de Informática - Suporte presencial e Apoio de Projetos
Perfil da Vaga:
Integrar a equipe de suporte técnico e atendimento dos clientes da TDSA, instalando, configurando, atualizando, tirando dúvidas, solucionando problemas operacionais, treinando os usuários nestas ferramentas e dando apoio a validação de atualizadores dos softwares.
Você ficará alocado presencialmente nas dependências do cliente, sendo responsável por garantir a continuidade operacional, o bom relacionamento e a execução das demandas de suporte e projetos de melhoria.
O que você vai fazer no dia a dia, em resumo ser a ponte entre o cliente e nossa empresa, garantindo que tudo flua bem. Resolver demandas de suporte técnico (nível 1 e 2) e acompanhar as mais complexas. Levantar requisitos, organizar informações e ajudar a colocar projetos em prática. Propor melhorias e fazer acontecer
Foco da atividade é integralmente voltada a softwares de gestão na área da saúde, documentando a ocorrência de problemas, classificando os chamados e buscando implementar as melhores soluções.
As atividades a serem desenvolvidas são:
· Suporte técnico aos usuários dos softwares presencialmente (alocado em cliente), remoto esporadicamente quando estiver em home office.
· Instalação, configuração e atualização dos Softwares desenvolvidos pela TDSA.
· Apoio na documentação de novas funcionalidades e especificações de clientes.
· Participar no estudo, implantação e documentação de rotinas que melhorem o atendimento ao usuário;
· Relatar e documentar os procedimentos e atividades realizadas;
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Destaques importantes:
Área e especialização profissional: Informática, TI e Suporte Técnico
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Jornada Período Integral - 44 horas semanais, distribuídas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
Modelo de Trabalho: Presencial - Vaga para atuação presencial alocado em cliente, podendo alternar com atividades em home office.
Disponibilidade para viagens esporádicas, seja para treinamento na sede, ou, atendimento de clientes no estado do Rio grande do Sul.
Requisitos:
· Ensino médio técnico ou superior em curso
· Experiência em atendimento a clientes
· Facilidade para trabalhar em grupo
· Boa comunicação escrita e oral
· Conhecimentos em plataforma Windows e web, básico de redes e banco de dados, noções sobre softwares de gestão ERP, CRM ou SCM.
Valorizado
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Português (Avançado - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
Experiência entre 1 e 3 anos
Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
Sistemas Operacionais: Windows
Outros programas: CRM, ERP
Estou a disposição para esclarecimentos.