 
        
        Descrição da Função
Sua função principal inclui:
 * Verificar mensagens de clientes sobre contratos, declarações e resolver dúvidas;
 * Diariamente verificar novas solicitações e pendências;
 * Atender o SAC (site) atendendo às necessidades dos clientes;
 * Gerenciar controle de distrato no sistema de gestão;
 * Notificar término de operação de distrato;
 * Negociar inadimplências oferecendo reparcelamento ou pausa de pagamentos;
 * Reduzir valores diariamente para inadimplentes;
 * Enviar cartas de cancelamento aos clientes inadimplentes;
 * Confecção de documentos de Distrato e Aditivos de Contratos;
 * Utilizar Ferramenta Docusing para assinatura das documentações;
 * Realizar retenção efetiva das vendas solicitando cancelamento;
 * Construir relatório de informações sobre clientes ativos;
 * Atender às necessidades dos clientes através de canais de comunicação;
 * Alimentar sistema de gerenciamento de informações ao cliente;
 * Estruturar relatórios de consolidação de resultados.