Estamos em busca de um Assistente de Operações em Itupeva/SP para integrar equipe em uma renomada empresa especializada na Gestão Profissional de Propriedades em edifícios comerciais, corporativos e logísticos.
Principais Responsabilidades:
* Executar rotinas administrativas, como organização e arquivamento de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e planilhas, redação de e-mails e memorandos.
* Prestar atendimento e suporte a clientes internos e externos, por meio de ligações, e-mails, encaminhamentos e orientações básicas.
* Controlar documentos e registros, incluindo lançamento de notas fiscais, pedidos de compras, controle de contratos, digitalização e organização de arquivos físicos e digitais.
* Apoiar ações e eventos internos relacionados a políticas ESG (horta solidária, campanhas sociais etc.).
* Atuar em outras unidades, quando necessário.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando.
* Mínimo de 1 ano de experiência em atividades administrativas ou operacionais.
* Domínio básico do pacote Office
* Boa comunicação verbal e escrita.
* CNH categoria B e disponibilidade para viagens pontuais.
Remuneração:
* Salário a combinar
* Vale Transporte
* Vale alimentação de R$650
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h às 17h
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar