Construtora admite Coordenador Administrativo de Obras em Cachoeirinha (Centro).
Responsabilidades:
Monitorar as atividades de vigilância, portaria e demais serviços terceirizados, orientando as atividades e acompanhando os serviços executados. Fazer a gestão das despesas administrativas do canteiro de obras, tais como: energia, água, telefone etc, fazendo a coleta das contas, organizando os materiais por empreendimento e encaminhando para pagamento, a fim de assegurar o cumprimento dos compromissos financeiros relacionados a estes serviços. Responder pela gestão das portarias dos empreendimentos, coletando as documentações dos empreiteiros e demais prestadores de serviços, com a finalidade de fazer o controle de acesso aos ambientes de obra. Fazer a gestão dos documentos dos empreiteiros, com o apoio do Técnico de Segurança do Trabalho, realizando as solicitações e análises, visando assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa. Responder pela armazenagem dos materiais nos canteiros de obras, monitorando os estoques e orientando o trabalho dos almoxarifes, com o intuito de realizar o controle e manuseio adequado dos itens armazenados. Realizar os lançamentos de notas fiscais para pagamento, em sistema informatizado, com o intuito de garantir o pagamento dentro do prazo estipulado. Receber as notas fiscais para a conferência dos itens entregues aos almoxarifes nos canteiros de obra. Fazer o controle da documentação referente aos exames médicos da equipe de profissionais da RNI. Eventualmente, apoiar o RH na distribuição dos demonstrativos e avisos relacionados a holerites, horas extras, benefícios etc, para a equipe própria da RNI nas obras.
Remuneração:
* Salário: Enviar Pretensão salarial.
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.
Local de Trabalho: Presencial em Cachoeirinha / RS
Prazo para inscrição: 03/10/2025
Data de início prevista 11/10/2025
JobId.:
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