Desafio da Posição, será realizar análises estratégicas de prazos e performance para garantir a melhor experiência de entrega ao cliente.
Responsabilidades
Liderar e conduzir análises detalhadas de Prazo Visto, Prazo Realizado e ofertas D+1.
Calcular o impacto e os efeitos (CD, transporte, performance de adicionais e eventos atípicos) para cada malha logística e canal de vendas (1P e 3P).
Liderar e executar projetos de transformação e/ou melhoria contínua em processos logísticos, garantindo a entrega de resultados tangíveis.
Criar, implementar e monitorar KPIs de logística, assegurando a precisão dos dados e o acompanhamento de metas.
Gerar apresentações executivas claras e assertivas para comunicar insights, resultados de análises e propostas de melhoria para a gestão.
Requisitos
Superior completo em áreas correlatas (Engenharia, Ciência da Computação, Estatística, Economia).
Experiência em análises e manipulação de grandes volumes de dados, preferencialmente no segmento de Logística ou E-commerce.
Domínio em planilhas (Excel ou Google Sheets) e ferramentas de BI (Tableau e/ou Looker)
Conhecimento intermediário em SQL.
Atuação em São Paulo (Vila Guilherme) e ocasionalmente no CD de Louveira/SP (2 vezes ao mês)
Diferencial experiência em projetos de melhoria contínua (Lean)
Aqui, temos atitude de dono e com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos "mão na massa", com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhor e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1o lugar.
Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.
Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor e ser "Gente que gosta de Gente"!!!