Descrição da Vaga:
Sera responsavel pelas rotinas Administrativas dentro do Setor de Seguranca do Trabalho, realizando atividades como: Auxiliar no controle do estoque de EPI's; Realizar orcamentos e pedidos de materiais dentro do setor; Controle de documentacao dos colaboradores; Agendamento dos exames periodicos dos colaboradores; Desenvolvimento e manutencao de planilhas que facilitem o trabalho do setor de Seguranca do Trabalho no Excel; Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessario referente aos mesmos; Apoio a demandas diversas no setor.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino Médio Completo;
Excel Intermediário á Avançado;
Pacote Office completo;
Noções de rotinas administrativas;
Residir em Contagem/MG e/ou região;
Cursando Técnico em Segurança do Trabalho (Desejável);
Organização;
Comprometimento;
Dinâmico;
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio farmácia;
Wellhub (Serviços de Bem-estar, academias e estúdios);
Tracbel+Saúde;
Vale Transporte;
Psicologia VIVA (Psicoterapia online);
Restaurante na Empresa;
Convênio com Empresas parceiras;
Cesta de natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Cesta de Natal;
Seguro de Vida;
Licença maternidade estendida;
Presente Casamento;
Local do Trabalho:
TRACBEL SA CONTAGEM
Horário de Trabalho:
08:00 as 17:48