 
        ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições Acompanhamento de coletas digitais de venda; Participar de reuniões para negociação de novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital de venda; Acompanhar o fechamento dos indicadores de venda; Elaborar relatórios analíticos de venda, voltados para a tomada de decisão; Analisar os relatórios disponibilizados pela companhia, para garantir a veracidade dos dados; Construção do Comitê de Performance; Realizar auditoria fiscal dos lojistas; Apoiar as demandas gerais da área comercial. Requisitos e qualificações Ensino Superior Cursando em cursos de Administração, Economia, Engenharia de dados ou áreas correlatas; Pacote Office Avançado; Perfil analítico, comunicativo e organizado; Bom relacionamento interpessoal, ter sentimento de dono; Conhecimento em Power BI será um diferencial. Informações adicionais O Que Temos Para Você