Buscamos um profissional experiente para desempenhar o papel de Gerente de Serviço ao Cliente. Este cargo envolve liderar uma equipe de agentes no atendimento aos clientes, garantindo que os padrões de qualidade sejam mantidos.
O nosso objetivo é oferecer experiência personalizada e inovadora a todos os nossos clientes. Para tanto, necessitamos de alguém com habilidades sólidas em resolução de problemas, comunicação eficaz e capacidade de trabalhar sob pressão.
Aqui estão algumas das responsabilidades principais:
* Liderar uma equipe de agentes no atendimento ao cliente;
* Garantir a manutenção dos níveis de serviço;
Implementar medidas de treinamento e suporte às equipes;
Mantendo atualizado o conhecimento sobre as últimas tendências e ferramentas do setor.
Necessitamos de alguém com formação acadêmica completa em Administração ou áreas afins. Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada uma grande vantagem.
Ambiente de trabalho: Nossa empresa busca construir relações duradouras com os nossos colaboradores. Estamos comprometidos em apoiar o crescimento pessoal e profissional de cada um.
Prazo de contratação: Prazo imediato.
Observação: Por favor, remova a sua informação de contato após enviar o seu currículo. Nós entraremos em contato apenas com aqueles candidatos que apresentarem perfil compatível à vaga.