Sobre a TIGS
Ao longo de 20 anos, fornecemos soluções e serviços gerenciados em TI, Computação em Nuvem e Cabeamento estruturado para empresas de diversos segmentos.
Você é apaixonado por tecnologia, dedicado e se preocupa em entregar com qualidade? Venha trabalhar conosco!
Responsabilidades:
* Atender usuários de forma a solucionar os problemas.
* Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.
* Atuar como ponto focal de suporte de TI para os chamados originados de diferentes filiais.
* Liderar e programar as atividades relacionadas aos seus chamados, fazendo a interação com o cliente, fornecedores e outras pessoas da equipe.
Requisitos:
1. Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.
2. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos e instalação de cabeamento.
3. Conhecimentos básicos em servidores, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.
4. Habilitação e residência em Taubaté.
5. Formação superior, cursos na área, condução própria para uso em trabalho e domínio do idioma inglês serão diferenciais.
Tipo de emprego:
Tempo integral. Presencial.
O que oferecemos:
* Contratação CLT.
* Salário a combinar.
* Vale refeição.
* Vale transporte.
* Seguro de vida.
* Plano médico com subsídio parcial.
,