Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em resolução de problemas

Propriá
beBeeTecnologia
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Descrição da Vaga


O Analista de Suporte Técnico (Nível 1) é responsável por analisar problemas técnicos, investigando falhas em logs, banco de dados, integrações e acessos às operadoras e fornecedores.


“Responsabilidades:



* Atendimento ao cliente e acompanhamento de chamados responder e solucionar dúdeas e problemas dos clientes, gerenciando e priorizando tickets, garantindo respostas rápidas e resoluções eficazes.

* Analisar logs, consultas em banco de dados e integrações para identificar causas de falhas técnicas.

* Acompanhar o funcionamento da plataforma e seus serviços, identificando anomalias antes que impactem os clientes.

* Interface com Fornecedores: Validar status e acessos juntos às operadoras e fornecedores para entender possíveis falhas externas.

* Reportar padrões de problemas recorrentes e sugerir otimizações para os times de desenvolvimento e infraestrutura.

* Documentar as análises e resoluções em ferramentas de suporte para manter um histórico técnico acessível.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Resolução de Problemas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar