Descrição da Vaga
O Analista de Suporte Técnico (Nível 1) é responsável por analisar problemas técnicos, investigando falhas em logs, banco de dados, integrações e acessos às operadoras e fornecedores.
“Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente e acompanhamento de chamados responder e solucionar dúdeas e problemas dos clientes, gerenciando e priorizando tickets, garantindo respostas rápidas e resoluções eficazes.
* Analisar logs, consultas em banco de dados e integrações para identificar causas de falhas técnicas.
* Acompanhar o funcionamento da plataforma e seus serviços, identificando anomalias antes que impactem os clientes.
* Interface com Fornecedores: Validar status e acessos juntos às operadoras e fornecedores para entender possíveis falhas externas.
* Reportar padrões de problemas recorrentes e sugerir otimizações para os times de desenvolvimento e infraestrutura.
* Documentar as análises e resoluções em ferramentas de suporte para manter um histórico técnico acessível.