Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda.
Atualmente, contamos com 55 pontos físicos de venda e levamos o DNA paulistano para todas as mulheres do Brasil e do mundo - através de E-commerce e Marketplaces.
Seja qual for a área, intensidade e união são características do nosso time.
Amamos inovar, cuidar e pensar sempre na experiência das clientes. Por aqui, todos os processos são envolvidos com amor e muita dedicação
Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para os momentos simples e significativos da vida, prezando sempre pelas melhores matérias-primas e rigorosos controles de qualidade. Para melhor atender, apostamos em tecnologia, distribuição Omni-Channel e execução de alta performance.
Buscamos por pessoas que tenham Foco na Cliente, Busca dos Resultados, Mente Criativa, Líder de Si Mesmo, Olhar de Dono e amor por Moda e Varejo.
Se você se identifica com a nossa marca e gosta de moda, de um ambiente leve, simples, agradável e extraordinário. Venha fazer parte do nosso time e construa essa história com a gente
#VEMPRALOFTY
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* Ensino superior cursando será um diferencial;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência na função de gestão de Loja;
* Experiência em vendas online e mídias sociais;
* Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas;
* Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais;
* Ter trabalho como gerente no setor de moda, beleza ou cosmético;
* Habilidade com atendimento.
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* Responsável pela gestão de todos os processos da loja;
* Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
* Gestão de resultados, análise de KPI's quantitativas e qualitativas (entrega de metas, indicadores, vendas no site, consignado e faturamento omnichannel);
* Elaboração e execução de plano de ação;
* Análise de mercado;
* Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe;
* Elaboração do Visual Merchandising da loja, seguindo as diretrizes de exposição de produtos da marca;
* Zelar pela operação do caixa;
* Zelar pela limpeza e organização da loja;
* Foco no resultado, de maneira estratégica e analítica;
* Gestão de estoque: organização, visão comercial, inventários;
* Gestão comercial: fidelização, relacionamento, atendimento, análise de defeito, troca.