Buscamos um profissional comunicativo e proativo que será responsável por atender clientes de forma personalizada, apresentar nossos serviços, e garantir um suporte ágil e eficiente. Se você tem experiência com vendas e pós vendas, e quer trabalhar em um ambiente colaborativo e descontraído, queremos te conhecer! Como será sua rotina Pré Vendas (SDR):Lidar com a primeira etapa do funil de vendas - atendimento inicial em loja;Apresentar a empresa e o serviço; Identificar as necessidades e urgência do cliente;Fazer a qualificação do cliente;Montar a proposta de acordo com a necessidade do cliente;Participar de treinamentos para desenvolvimento e melhoria contínuaAcompanhar as metas propostas, contribuir com ideias para atingi-las;Promover juntamente com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.Pós Vendas (Serviços):Atendimento passivo no pós-venda: Atender presencialmente ou pelo sistema (whatsapp, ligação ou videoconferência) os clientes que solicitam suporte;Atendimento proativo no pós venda: Atender de maneira proativa, ou seja, intencional, os clientes que precisam receber algum tipo de notificação ou atualização sobre seu processo;Criar relacionamento com o cliente pós venda: Após a venda do serviço concluída, é sua responsabilidade atendê-lo e orientá-lo conforme toda a jornada do cliente com carisma e clareza;Compreender necessidades do cliente: Identificar o que o cliente precisa e atendê-lo com senso de urgência;Interação com as demais equipes de serviços da empresa para resolução de questões que possam surgir referentes à jornada do cliente;Participação de treinamentos para desenvolvimento e melhoria contínuaO que buscamos no seu perfil Experiência em vendas;Experiência com atendimento ao cliente pós venda;Boa comunicação verbal e escrita, agilidade, foco no cliente, trabalho em equipe, senso de prioridade;Conhecimento de CRM, Google Agenda, Gmail, Word, Excel;O que pode te dar mais destaque É um diferencial ter ensino superior completo ou cursando;É um diferencial ter domínio do Pipedrive;É um diferencial ter experiência com rotina de shopping.O que oferecemos Assistência Médica (50% pago pela empresa);Assistência Odontológica;Auxílio Alimentação e Refeição;Vale-transporte;Benefício TotalPass (desconto nas melhores academias, terapia online, e outros);Convênio com SESC e com Universidades;Day off de aniversário;Plano de carreira;Salário fixo, com possibilidade de aumentos semestrais;Seguro de Vida.Etapas do processo Inscrição na vagaEntrevista com Gente e GestãoEntrevista Técnica + RoleplayEntrevista com SócioFeedbacks e contratação!Mais informações Presencial, escala 6x1, incluindo finais de semana e feriadosLocal: Catuaí Shopping LondrinaHorário: 13h às 22h Se interessou? É só preencher o formulário e aguardar o contato do RH!A Cidadania Já respeita a pluralidade de identidades e trabalha pra promover uma cultura inclusiva.