 
        
        Requisitos e habilidades
 * Ensino médio completo Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;
 * Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
 * Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;
 * Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;
 * Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;
 * Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Responsabilidades do cargo
 * Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;
 * Acompanhar os indicadores;
 * Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;
 * Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;
 * Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;
 * Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;
 * Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;
 * Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;
 * Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;
 * Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
 * Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;
 * Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
 * Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;
 * Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;
 * Executar demais atividades correlatas.