Desenvolver carreira como Analista de Suporte pleno significa atuar nas demandas de suporte técnico aos nossos clientes, fazer atendimento remoto e presencial executando serviços de manutenção em computadores, redes e servidores.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico remoto aos usuários, solucionando problemas relacionados a softwares e redes;
* Realizar manutenção presencial em computadores e servidores, como troca de peças, limpeza interna, formatação e atualização de Windows;
* Realizar manutenção em infraestrutura de redes, como troca de cabos, crimpagem de conectores, localização de pontos de rede etc;
* Criar e manter documentação técnica detalhada, garantindo a padronização dos processos.
Habilidades necessárias:
* Capacidade de documentar processos e procedimentos técnicos;
* Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente exigente;
* Ser uma pessoa comunicativa;
* Ser uma pessoa organizada;
* Ter ótima capacidade de escrita;
Benefícios:
* Treinamento contínuo;
* Acesso a ferramentas de apoio ao desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento profissional;