Job descriptionEstamos em busca de um Assistente de Atendimento para se juntar ao nosso time! O profissional será responsável por responder diretamente aos clientes, prestando suporte e solucionando dúvidas de forma rápida e eficiente. É essencial que tenha habilidade de comunicação, seja proativo e focado em oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes Main responsibilitiesResponder a consultas de clientes via telefone, whatsApp e chat.Solucionar problemas e fornecer informações precisas sobre nossos produtos/serviços.Manter um registro detalhado das interações com os clientes.Colaborar com outras áreas para resolver questões.Requirements and skillsComunicação verbal e escrita.Ensino médio completo ou em andamento.Habilidade para resolver problemas de forma eficiente.Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.Proatividade e vontade de aprender.Disponibilidade para o horário de trabalho: 13h40 às 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados (home office) das 10h40 às 19h.Additional informationBenefícios:Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;Seguro de vida (100% custeado pela empresa);Convênio com a TotalPass;Vale-transporte.
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