Venha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest Diagnóstica! Temos uma oportunidade para Técnico de Serviços de Campo! Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time. Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga!
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte técnico remoto a clientes, distribuidores e parceiros.
Ministrar treinamentos técnicos sobre produtos e procedimentos.
Executar manutenções corretivas e preventivas, bem como reparos internos de equipamentos.
Revisar equipamentos e periféricos, incluindo preparação para eventos e demonstrações.
Realizar atualizações de software, protocolos e testes técnicos.
Elaborar e revisar documentação técnica e relatórios de atendimento.
Analisar criticamente chamados técnicos e tratar solicitações de garantia.
Conduzir atividades de tecnovigilância e suporte em campo, quando necessário.
Controlar instrumentos de medição e monitoramento (como multímetros e termômetros).
Apoiar processos de montagem, conferência e preparação de equipamentos novos.
Participar de validações e homologações de equipamentos, registrando falhas e resultados.
Requisitos e qualificações
Formação técnica ou superior em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação ou áreas afins.
Conhecimento do Pacote Office.
Experiência em atendimento de campo e manutenção de equipamentos IVD.
Informações adicionais
Modelo de Contrato: CLT.
Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa.
Modelo de Trabalho: Presencial – 08:00 às 17:40 (Segunda a sexta).
Benefícios:
Cartão de Benefício Flexível.
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Seguro de Vida.
Vale transporte.
Transporte Fretado (algumas regiões).
Restaurante Interno.
#J-18808-Ljbffr