É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em ferramentas de controle de compras, planilhas (Excel), e sistemas de gestão de compras (ERP e SAP);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos;
* Proatividade, vontade de aprender e facilidade para trabalhar em equipe;
* Modelo de trabalho: Híbrido.
Os desafios da função são:
* Auxiliar no processo de compras, desde cadastros a emissão de pedidos;
* Acompanhar o processo de entrega de produtos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
* Realizar o controle de pedidos e emitir relatórios de compras, ajudando a otimizar o fluxo de trabalho;
* Manter comunicação constante com fornecedores e com as equipes internas para garantir a eficiência das compras;
* Auxiliar no controle de documentos e notas fiscais de compras;
* Acompanhar o desempenho de fornecedores e reportar eventuais problemas de qualidade ou prazo;
* Organizar a documentação do setor de compras, incluindo planilhas de acompanhamento e cotações.