Desenvolver e acompanhar a jornada de sucesso do cliente é um papel fundamental em nossa equipe.
* Monitorar indicadores de sucesso do cliente, como engajamento, satisfação e renovação;
* Identificar oportunidades de expansão e melhorias no atendimento;
* Entender o que é sucesso para seu cliente;
* Antecipar riscos e propor planos de ação preventivos;
* Engajar o cliente na utilização dos sistemas desenvolvidos;
* Realizar reuniões e apresentações no cliente;
* Ministrar treinamentos e consultorias;
* Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;
* Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;
* Produzir relatórios e indicadores de atendimento;
* Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções.
Requisitos e Qualificações
* Superior Completo em Geografia, Arquitetura, Engenharia Cartográfica, Florestal, Ambiental, Biologia ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Sistemas de Informação Geográfica;
Vantagens
* Carteira de motorista categoria B com prática de direção em estrada;
* Disponibilidade para viagens.
Especificações Desejáveis
* Habilidade com treinamentos;
* Atendimento ao cliente;
* Conhecimentos relacionados a prefeituras municipais;
* Técnicas de negociação;
* Bons conhecimentos na ferramenta Office.