 
        
        Responsável pelo suporte aos aplicativos e equipamentos da organização, presencial ou por telefone.Atuando na gestão, instalação, configuração e controle de equipamentos e redes de TI
1- Troca, recebimento e configuração dos celulares
2- Manutenção aparelhos telefônicos(Quando necessário realizar a troca de headset, cabos e etc. dos aparelhos telefônicos fixos)
3- Envio de dispositivos para as filiais;
4- Preenchimento formulários((termo de compromisso, termo de devolução e etc.);
5- Inclusão de ramais no sistema de gravação, solicitar uma gravação com o cliente;
6- Atualização de cadastro, bloqueio, cancelamento, solicitação de facilidades, pacote de dados e problemas em gerais
1 - Preparar sala de reunião com toda infra estrutura de TI necessária
2 - Instalar e configurar equipamentos de vídeo conferência
3 - Formatar desktop, Mini Desktop e notebook com a imagem Windows e linux
4 - Instalar e/ou configurar Impressoras, Access Point e demais equipamentos de tecnologia
5 - Instalar softwares como Office 365, SAP, Adobe dentre outros.
6 Monitorar CPD/sala de Rack
7 Elaborar termo de responsabilidade
8- Elaborar relatórios de ativos e outros
9 - Controlar armazenamento de equipamentos
10 - Realizar Inventário de equipamentos
11 - Enviar equipamentos quando solicitado
16 - Gerir de Chamados e Incidentes
Superior Completo
1 - Conhecimentos avançados em microinformática (Windows, pacote office, impressoras)
2 - Conhecimento intermediário em ambientes de Video Conferência (Cisco, Skype, Avaya, etc).
3 - Conhecimento intermediário em dispositivos Mobile e uso de Wifi.
4 - Experiência de suporte usuário
5 - Conhecimento intermediário em rede LAN
6 - Cursos técnico Cisco
7 - Elaboração de relatórios e apresentações operacionais
8 - Entendimento de indicadores e KPIs (SLA, OLA, etc)
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: Até R$3.800,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Auxílio-creche
 * Seguro de vida
 * Vale-transporte