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Brasília
DOSSEL AMBIENTAL CONSULTORIA E PROJETOS LTDA
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Sobre a Dossel

A Dossel atua há 16 anos em toda a cadeia ambiental, oferecendo serviços de consultoria e gestão em âmbito nacional. Nossas práticas são orientadas por princípios de transparência, lealdade e valorização do ser humano, com foco em relações sustentáveis e desenvolvimento organizacional.

Requisitos

Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;

Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional ou Gestão Estratégica de RH (desejável);

Experiência com ferramentas de Recrutamento e Seleção (ATS, LinkedIn Recruiter, entre outras);

Domínio do pacote Office e familiaridade com metodologias e práticas como 9-box, OKRs, indicadores de gestão e avaliação de desempenho;

Vivência em processos estruturados de avaliação de desempenho e desenvolvimento de pessoas.

Habilidades Técnicas e Comportamentais

Perfil estratégico, analítico e com visão sistêmica de curto, médio e longo prazo;

Comunicação clara, empática e assertiva, com capacidade de influenciar e engajar;

Senso de urgência aliado à organização e priorização;

Inteligência emocional, adaptabilidade e habilidade de negociação;

Capacidade de promover integração, colaboração e alinhamento entre equipes;

Pensamento crítico e inovador para propor soluções aderentes ao negócio.

Diferenciais

Experiência em projetos de transformação cultural e gestão de mudanças;

Histórico na implementação de práticas voltadas ao engajamento, clima e retenção de talentos;

Conhecimento em tendências de RH digital, People Analytics e ferramentas de automação;

Atuação em ambientes com equipes administrativas e operacionais (campo).

Principais Atividades e Responsabilidades

Planejar e implementar estratégias de Gestão de Pessoas alinhadas ao planejamento estratégico da organização;

Liderar e estruturar a atuação do RH, oferecendo suporte às lideranças das demais áreas;

Atuar de forma estratégica na atração, engajamento e retenção de talentos, fortalecendo a cultura organizacional;

Gerenciar processos e indicadores relacionados à avaliação de desempenho e PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);

Desenvolver, implementar, realizar e acompanhar estratégias de Treinamento e Desenvolvimento;

Conduzir iniciativas de engajamento, cultura e gestão do clima organizacional;

Utilizar People Analytics para análise de dados e apoio à tomada de decisão estratégica;

Apoiar e compreender as demandas das equipes que atuam externamente (campo);

Elaborar relatórios gerenciais e análises relacionadas à gestão de pessoas;

Participar de reuniões de acompanhamento, revisão e alinhamento com a liderança;

Conduzir treinamentos de desenvolvimento profissional e gerencial;

Conduzir os processos de onboarding (integração e ambientação) e desligamento de colaboradores;

Planejar, organizar e acompanhar eventos internos, campanhas institucionais e ações de RH voltadas à integração, comunicação e aproximação dos colaboradores;

Apoiar a busca e implementação de ferramentas tecnológicas que aprimorem os processos de RH;

Coordenar e aprimorar modelos de avaliação de desempenho e práticas de desenvolvimento contínuo.

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