Description & SummaryNa PwC, nossos profissionais de auditoria e asseguração se concentram em fornecer avaliações independentes e objetivas de demonstrações financeiras, controles internos e outras informações passíveis de verificação, aumentando a credibilidade e a confiabilidade dessas informações perante diversos stakeholders.
Eles avaliam a conformidade com as regulamentações, incluindo a avaliação dos processos de governança e gestão de riscos e controles relacionados.Na área de asseguração digital da PwC, você se concentrará em fornecer serviços de asseguração sobre o ambiente digital dos clientes, incluindo processos e controles, medidas de segurança cibernética, dados e sistemas de IA, e sua governança associada, para ajudar as organizações e seus stakeholders a construir confiança em sua tecnologia, ao mesmo tempo em que cumprem as regulamentações relevantes.Com foco em relacionamentos, você constrói conexões significativas com clientes e aprende a gerenciar e inspirar outras pessoas.
Ao navegar por situações cada vez mais complexas, você desenvolve sua marca pessoal, aprofunda sua expertise técnica e a consciência de seus pontos fortes.
Espera-se que você antecipe as necessidades de suas equipes e clientes e entregue qualidade.
Abraçando a crescente ambiguidade, você se sente confortável quando o caminho a seguir não é claro, faz perguntas e usa esses momentos como oportunidades para crescer.Exemplos de habilidades, conhecimentos e experiências necessários para liderar e entregar valor neste nível incluem, entre outros:Responder eficazmente às diversas perspectivas, necessidades e sentimentos dos outros.Usar uma ampla gama de ferramentas, metodologias e técnicas para gerar novas ideias e resolver problemas.Usar o pensamento crítico para decompor conceitos complexos.Entender os objetivos mais amplos do seu projeto ou função e como seu trabalho se encaixa na estratégia geral.Desenvolver uma compreensão mais profunda do contexto empresarial e de como ele está mudando.Usar a reflexão para desenvolver a autoconsciência, aprimorar os pontos fortes e abordar áreas de desenvolvimento.Interpretar dados para embasar insights e recomendações.Manter e reforçar os padrões profissionais e técnicos (por exemplo, consultar as orientações fiscais e de auditoria específicas da PwC), o código de conduta da empresa e os requisitos de independência.Experiências requeridas:Formação completa em áreas de tecnologia, contabilidade, administração ou economia;Vivência anterior em auditoria de ambiente de tecnologia da informação/ auditoria de riscos, processos e controles; Auditoria interna em processos;Desejável conhecimento em inglês (intermediário a avançado);Disponibilidade para modelo híbrido#LI-DNI