Desenvolver sua Carreira
O candidato será responsável por liderar a equipe administrativa e financeira, garantindo a gestão eficiente dos recursos.
* Liderar a equipe para otimizar custos, maximizar receitas e assegurar o bom funcionamento das áreas de contas a pagar e receber;
* Elaborar relatórios mensais com indicadores como EBITDA e projeções para decisões estratégicas;
* Gestão do orçamento anual e revisões trimestrais para otimização de custos e resultados;
* Avaliar as demonstrações financeiras, incluindo o balanço patrimonial;
Requisitos:
* Graduação em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
* Experiência acima de 5 anos em cargos de gestão nas áreas administrativa e financeira;
* Sólidos conhecimentos em planejamento financeiro e contabilidade gerencial;
Benefícios:
* Vale refeição ou vale transporte;
* Estacionamento;
* Ajuda de custo;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Inglês em company;
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira (9h às 18h).