Team Leader II (Produto Bancário) - Prédio do Cliente na Bela Cintra em São Paulo
Workplace: São Paulo - SP
Job type: Full-time employee
Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Então temos a vaga certa para você fazer parte da Atento!
Aproveite a oportunidade e seja #OneAtento!
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e preparado para novos desafios.
O Team Leader será responsável por supervisionar o fluxo de trabalho da operação. Nosso atendimento ao cliente inclui Receptivo, Vendas por Voz e Mídias Sociais (Chat e WhatsApp), com foco em identificar necessidades, esclarecer dúvidas, fidelizar produtos e procedimentos em sistemas.
O objetivo é garantir uma liderança produtiva, assegurando rentabilidade e crescimento.
#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
* Supervisionar e liderar equipes em Operações de Call Center;
* Relacionar-se com Gestores, Gerentes e Clientes;
* Monitorar KPIs operacionais;
* Analisar e atualizar relatórios;
* Criar novos processos;
* Administrar escalas de trabalho;
* Apresentar resultados para liberação e operação de novos projetos;
* Realizar outras atividades relacionadas à supervisão.
Requisitos:
* Ter no mínimo 18 anos;
* Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Experiência com planilhas, números e apresentação de resultados;
* Ser proativo, dinâmico, analítico e resiliente;
* Boa comunicação;
* Foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;
* Conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);
* Desejável experiência mínima de 6 meses com Liderança;
* Desejável experiência com Atendimento ao Cliente via WhatsApp, Chat e E-mail;
* Conhecimento do indicador NPS e KPIs operacionais.
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
200h/mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/deficiência;
* Desconto em produtos;
* Assistência Odontológica e Médica;
* Descontos em academias e atividades esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Bela Cintra 560 - Consolação, São Paulo/SP - 01415-000.
* Processo seletivo: Avaliação Única, Avaliação de Excel, Entrevista com RH e validação com o Requisitante.
Sobre a Atento
Somos a Atento, líder em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos na América Latina, presente em 17 países com mais de 95 centros e 110 mil colaboradores. Atendemos mais de 400 clientes, incluindo gigantes globais em tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e mais.
Valorizamos tecnologia + humanização, criando conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. Nosso propósito é fazer a diferença a cada interação, enriquecendo vidas e agregando valor aos negócios de nossos clientes.
Nossa cultura é baseada no conceito 'One Atento', que promove propósito, união e foco no futuro, guiada por valores como parceria, cuidado, trabalho em equipe, agilidade, mente aberta e resultados.
Estamos abertos a receber você! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as vagas são acessíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Valorizamos um ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.
Confira nossos outros canais de carreiras:
* Portal Atento para vagas de atendimento ao cliente;
* Atento PAP para vendas externas;
* Interfile para soluções de backoffice;
* Portal PcD para vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados atualizados e conclua um processo antes de iniciar outro.
Importante
Nenhum valor é cobrado para participar dos processos seletivos. Desconfie de mensagens solicitando pagamentos e reporte na delegacia. Nosso canal de denúncias é recrutamento@atento.com.br.
#J-18808-Ljbffr