Job description
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Belém-PA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e são destinadas às vagas de:
Instalador
* Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente, incluindo parte física interna e externa, como linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
* Implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atendimento à rede de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, bem como participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementá-la nas atividades desenvolvidas diariamente, a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Reparador
* Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para atendimento a clientes de Internet e TV, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Requirements and skills
Instalador e Reparador:
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de Campo
* Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
* Ter habilidades de trabalho em altura
Additional information
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
* Disponibilizamos aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
* #VemPraVivo
* #campoengenharia
#J-18808-Ljbffr