Atividades:
1. Seguir os processos definidos no Sistema de Gestão Integrado;
2. Emitir ordens de compra para fornecedores nacionais e internacionais;
3. Monitorar a entrega de pedidos de fornecedores nacionais e internacionais;
4. Atualizar planilhas de controle de pedidos e entregas;
5. Coordenar e executar todas as atividades de Comércio Exterior: importação, exportação, análise e instruções de embarque;
6. Inserir e assegurar que os processos de importação estejam corretamente registrados no ERP;
7. Emitir listas de separação para o processo de importação para o armazém;
Requisitos:
1. Formação superior em Administração com ênfase em Comércio Exterior ou Comércio Exterior;
2. Experiência comprovada em rotinas de Comércio Exterior e/ou Supply Chain;
3. Conhecimento no ERP TOTVS Protheus – módulo EIC;
4. Inglês intermediário para conversação;
5. Espanhol básico (desejável);
6. Residir ou ter fácil acesso para trabalhar em Diadema/ABC Paulista.
Benefícios:
1. Vale-Refeição
2. Vale-Transporte ou Estacionamento
3. Assistência Médica e Odontológica
4. Seguro de Vida
5. PLR
6. Banco de Horas
7. Flex Time
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
RH Vital
Atua com treinamento profissional e coaching.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(EF)