A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de DHO para Analista de Produção Audio Visual (Videomaker).
Venha fazer parte do time Sangue Amarelo!
Somos considerados a 7o maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.Responsabilidades: Planejar, roteirizar, gravar, editar e lançar vídeos educacionais, institucionais e de campanhas de treinamento;Criar e revisar materiais de treinamentos digitais e presenciais, garantindo consistência e qualidade pedagógica;Administrar a plataforma da Universidade, atualizando cursos, acompanhando indicadores de uso e engajamento, e propondo melhorias na experiência do usuário;Desenvolver roteiros, animações e materiais gráficos que reforcem a identidade da Universidade Corporativa;Gerar relatórios sobre padrões de acesso, levantamento de temas e sugestões de melhoria da plataforma;Gerenciar, operar e manter estúdio de gravação, equipamentos de áudio, vídeo e iluminação;Criar e executar planos de comunicação para divulgação de novos conteúdos, trilhas e eventos internos;Apoiar transmissões ao vivo, webinars e gravações híbridas quando necessário;Colaborar com áreas internas para alinhamento de conteúdos, roteiros e materiais;Organizar e gerenciar banco de imagens, trilhas e acervo audiovisual da Universidade Corporativa;Zelar pela manutenção da identidade visual e padrões da marca "Universidade Nissei".
Requisitos: Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Cinema ou áreas correlatas;Experiência em produção audiovisual (captação, edição, finalização e pós-produção);Experiência com plataformas de educação corporativa (LMS), elaboração de materiais digitais e relatórios de uso;Domínio de softwares de edição e motion design (ex.: Premiere, After Effects, Photoshop, Canva).
Formação e Habilidades Desejáveis:Conhecimento em design gráfico e identidade visual;Criatividade para transformar conteúdos técnicos em materiais envolventes e pedagógicos;Conhecimento em experiência do usuário (UX), tornando a navegação da plataforma e os conteúdos audiovisuais mais claros, intuitivos e atrativos;Noções de estratégias de comunicação interna e engajamento de colaboradores.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista