Descrição da oportunidade: Dar suporte e atendimento ao cliente no decorrer da operação, prestando as informações necessárias e garantindo que a carga chegue ao destino em conformidade. Atender ligações de clientes para solução de problemas, obter informações sobre as mercadorias, visando garantir a satisfação dos clientes.
Formação: Ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou Logística.
Competências e habilidades desejadas: conhecimento em atendimento ao cliente e atendimento telefônico, domínio pacote Microsoft Office, ótima fluência na comunicação verbal e escrita; boa redação, pró-atividade, bom relacionamento em equipe.
**Horário**: 8h às 18h
Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR - Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira