 
        
        Na CHICO REI os cargos de Auxiliares são cargos de entrada na empresa, onde as pessoas podem ter, inclusive, a sua primeira oportunidade de trabalho
A jornada é de 44 horas semanais, distribuídas de segunda à quinta-feira no horário de 07:00 às 17:00 e às sextas-feiras no horário de 07:00 às 16:00, sempre com 1 hora de intervalo para almoço.
Nessa vaga do cargo de Auxiliar de Limpeza/Faxineiro(a), as principais atividades serão:
 * Conservar os ambientes sempre limpos.
 * Aspirar pó.
 * Varrer, lavar, passar pano e secar pisos.
 * Limpar móveis, equipamentos, utensílios e superfícies.
 * Recolher todos os lixos dos ambientes.
 * Remover resíduos e sujeiras dos ambientes.
 * Repor sacos plásticos, papel toalha, papel higiênico, sabonete líquido, detergente, álcool gel, galões de água, restos de malha para limpeza das mensas, entre outros.
 * Apoiar o gestor imediato com informações do estoque de materiais de limpeza que ficam no almoxarifado local, para que nunca faltem os itens essenciais para limpeza dos ambientes.
 * Verificar os alimentos no interior da geladeira e freezer, realizando descartes sempre que necessário.
 * Colocar as marmitas das comidas na máquina de aquecimento.
 * Utilizar as máquinas para fazer café.
 * Trabalhar com os devidos EPIs, seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Se identificou? Então, vamos lá fazer sua inscrição e se candidatar