Descrição do trabalho
1. Prestar atendimento de primeiro nível com suporte ao usuário final;
2. Atender prontamente e corretamente às solicitações dos clientes que precisam de consultas no sistema;
3. Ter conhecimento em suporte técnico ao usuário;
4. Registrar todas as reclamações, dúvidas e elogios dos clientes;
5. Zelar pela imagem da empresa, mantendo o sigilo das informações;
6. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço);
7. Executar outras atividades relacionadas à carga de trabalho, conforme determinação superior.
Qualificações
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento básico em pacote Office;
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Boa capacidade de redação;
5. Habilidade de negociação;
6. Didática e facilidade de ensino.
Informações adicionais
Na Serasa Experian, valorizamos a diversidade para promover um ambiente de trabalho mais saudável e inovador, onde todos possam trocar experiências e expressar suas ideias. Contamos com ações de recrutamento inclusivo e programas de desenvolvimento profissional. Além disso, temos grupos de afinidade como: ExperianPride (comunidade LGBTQIAPN+), Ubuntu (equidade racial), Women in Experian (equidade de gênero), Aspire (pessoas com deficiência) e Connecting Generations (gerações).
Venha fazer parte dessa transformação!
#LI-ONSITE
Experian Careers - Criando um amanhã melhor juntos
Saiba como é trabalhar na Experian clicando aqui
#J-18808-Ljbffr