Defina os padrões de excelência em suas interações diárias, seja com clientes ou colegas:
* Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalecer o impacto social.
* Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade, impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja a inovação e sucesso pessoal e profissional, alcançando resultados.
* Compromisso com a Mudança: atua e facilita mudanças, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar, agindo rapidamente apesar da incerteza frente às oportunidades.
* Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
A atividade principal do técnico de manutenção será executar tarefas inerentes à estrutura predial da loja, como reparar consertos elétricos, pequenos reparos em pisos e paredes, conserto de equipamentos e realizar testes no equipamento de refrigeração da loja.
O candidato precisa possuir curso técnico de elétrica e experiência prévia na área de manutenção predial, com reparos de pintura, hidráulica e parte elétrica. Além disso, é necessário que ele tenha conhecimento nas NR's 35, 10 e 12.