Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralTécnico de Informática / Suporte de TI Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h Modalidade: Presencial Salário: 3.000,00 + Vale-Alimentação + Vale-Transporte________________________________________ Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos colaboradores da empresa, tanto presencialmente quanto remotamente;Realizar instalação, configuração e manutenção de softwares e sistemas operacionais (Windows 11);Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, rede e softwares;Criar e gerenciar perfis de usuários no Windows 11;Instalar e configurar switches TP-Link e redes IPv4;Auxiliar na configuração e manutenção de servidores e sistemas como Proxmox (virtualização), Pfsense (firewall), Asterisk (telefonia IP) e OpenMediaVault (servidor NAS);Monitorar a infraestrutura de TI para garantir seu bom funcionamento.________________________________________ Requisitos Técnicos:Conhecimento em redes IPv4Experiência com configuração de switches TP-LinkDomínio do sistema operacional Windows 11Criação e gerenciamento de perfis de usuário no WindowsConhecimento em Proxmox (servidor de virtualização)Experiência com Pfsense (firewall)Familiaridade com Asterisk (sistema de telefonia VoIP)Experiência com OpenMediaVault (armazenamento em rede)Instalação de softwares e diagnóstico de falhas técnicasFacilidade para suporte técnico a usuários________________________________________ Perfil desejado:Proativo, com boa comunicação e capacidade de resolução de problemas;Organizado, com foco em atendimento e suporte ao usuário;