Empresa:
Fabricante de dispositivos médicos em franca expansão e em constante processo de inovação.Local:
Campina Grande do Sul/PRRegime:
CLTModalidade:
PresencialAtribuições:
- Gestão das equipes de planejamento e controle da produção e materiais (PCPM), compras nacionais e comércio exterior visando evitar rupturas de estoque de componentes e de produtos acabados;
- Atender as demanda da cadeia de suprimentos para abastecimento da indústria, aquisição de produtos e contratação de serviços;
- Garantir os estoques nos níveis definidos pela empresa;
- Coordenar equipe e acompanhar o planejamento da produção e materiais;
- Coordenar equipe e acompanhar os processos de MRP e compras;
- Coordenar processos deimportação;
- Coordenar processos delogística internacional;
- Manter relacionamento e contatos com fornecedores internacionais;
- Elaborar o planejamento de suprimentos em novos projetos e negócios;
- Atuar na consolidação das previsões (Forecast) de compras, análise, revisão e acompanhamento;
- Desenvolver fornecedores especiais e aquisição para projetos;
- Realizar acompanhamento e criação de métricas e indicadores;
- Acompanhar o desenvolvimento de novos produtos, gerenciando os impactos em todas as atividades executadas pelo time.Requisitos:
- Graduação completa em Graduação em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas.- Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipes de compras, PCP e/ou comércio exterior em indústria de produtos sujeitos à vigilância sanitária.- Vivência em sistema ERP, Kestraa (software para gestão de processos de importação) e AODocs (sofware para controle de documentos).- Inglês intermediário/avançado.Horário:
De segunda a sexta-feiras das 7:
55 às 17:
35Salário:
Compatível com o mercado de acordo com o nível de conhecimento, formação e experiência.Benefícios:
- Convênio Médico - Paraná Clínicas- Convênio Odontológico - Metlife- Convênio Farmácia - Panvel- Seguro de Vida- Vale Alimentação - R$ 503,48- Vale Transporte ou Auxílio Combustível- Estacionamento- Auxílio Educação- Academia interna- Day Off- Refeitório na empresaSomos a Accade, uma Assessoria Empresarial especializada em Recursos Humanos que atua estrategicamente nas ações de Atração, Retenção e Desenvolvimento de profissionais.Acesse www.Accade.Com.Br e confira mais oportunidades.