Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento (pós vendas) -vista guanabara-rj

Rio de Janeiro (RJ)
Grupo Amil
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Assistente de Atendimento (Pós vendas) - Vista Guanabara-RJ

Transformar vidas com saúde é o que nos move! Atuamos em todo o Brasil por meio de duas unidades de negócios, Amil e Rede Total Care, com mais de 1.500 hospitais credenciados e uma rede própria de hospitais, clínicas, centros de tratamento, home care e transporte médico. Com uma missão clara e valores sólidos, fortalecemos nossa cultura com compromisso de servir sempre melhor. Cuidamos das nossas pessoas colaboradoras para que esse cuidado se reflita na população que atendemos. Promovemos uma cultura inovadora, diversa, equitativa e inclusiva. Todas as candidaturas qualificadas são bem‑vindas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. Reforçamos que não solicitamos pagamentos, taxas ou códigos SMS em nossos processos seletivos. Todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e no nosso site de carreira. Qualquer situação diferente deve ser denunciada.

Objetivo: Realizar o atendimento presencial do beneficiário na empresa cliente, acompanhar e dar andamento nas solicitações de atendimento do gestor de RH e corretoras, tirando dúvidas das rotinas e direcionando solicitações para as áreas responsáveis acompanhando os prazos (SLA) dos sistemas de Workflow e Salesforce.


Principais Responsabilidades

* Responder as solicitações dos clientes (gestores de RH e corretores) nos processos de atendimento (Reembolso, Movimentação cadastral, Rede de Atendimento, etc.) presencialmente, por e‑mail ou telefone, acionando as áreas de negócio quando necessário com foco em solucionar suas solicitações e dúvidas;
* Abrir solicitações internas dos clientes (gestores de RH e corretores) nas ferramentas de Workflow, Salesforce, InterAgir, acompanhando os SLA’s e garantir o cumprimento dos prazos de atendimento;
* Orientar os clientes apoiado pelo executivo de contas, sobre as ferramentas disponíveis, como por exemplo, app, site Amil e portal do Gestor, para que estes tenham autonomia e conhecimento para administrar seu contrato;


Qualificações Necessárias

* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento mercado de saúde suplementar;
* Pacote Office Básico;
* Boa Comunicação Verbal e Escrita;
* Organizado;

Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em centro/RJ.

Palavras-chave: Amil, Analista administrativo, reembolso, beneficiários, cadastro, Atendimento, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, Vista Guanabara / RJ.

Get notified about new Service Assistant jobs in Greater Rio de Janeiro.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento (Pós vendas) -Vista Guanabara-RJ

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar