Estamos em busca de um(a) Analista de Processos com perfil multiplicador, que tenha forte poder de persuasão, habilidades de relacionamento interpessoal e didática para ensinar e inspirar a liderança e todos os níveis da empresa. Essa pessoa será responsável em desdobrar os valores, ideologia e o planejamento estratégico do grupo GMill em ações práticas, consolidando uma nova cultura de qualidade e gestão por processos. Além das responsabilidades analíticas, a vaga exige uma postura proativa e transformadora, com foco em capacitar líderes e equipes, promovendo um ambiente de melhoria contínua, excelência e disciplina. Principais Atribuições: Estruturar fichas técnicas de indicadores estratégicos, táticos e operacionais, com definições claras, fórmulas, metas, responsáveis e métodos de acompanhamento; Consolidar dados e informações de diversas áreas (auditorias, indicadores, não conformidades, reclamações, planos de ação e melhorias); Criar relatórios visuais e apresentações impactantes para reuniões e decisões estratégicas; Apoiar gestores na aplicação de ferramentas de análise de causa e estruturação de planos de ação corretiva e preventiva; Elaborar e acompanhar FCAs em conjunto com as áreas competentes; Promover o desdobramento e a internalização dos valores, ideologia e planejamento estratégico em todos os níveis da empresa; Desenvolver e ministrar treinamentos sobre melhores práticas de gestão de processos, indicadores e qualidade, principalmente voltados para a liderança; Atuar como agente de mudança, ensinando, acompanhando de perto ( pegar na mão ), e garantindo o alinhamento da liderança e equipes com a nova cultura organizacional; Ser referência e parceiro(a) das áreas na aplicação dos conceitos e na solução de problemas, cultivando o engajamento e o senso de pertencimento; Participar ativamente de reuniões de desempenho, contribuindo com análises críticas e comparativos para tomadas de decisão. Requisitos Técnicos e Conhecimentos Desejáveis: Ensino superior completo em Engenharia, Estatística, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas; Experiência sólida com estruturação de fichas técnicas e análise de indicadores; Domínio avançado de Excel e Power Point; Conhecimento em ferramentas da qualidade (como Ishikawa, 5 Porquês, Pareto), estruturação de ações e normas como ISO 9001; Habilidade para ministrar treinamentos e palestras, com foco em engajamento e retenção do conhecimento; Facilidade em trabalhar com equipes multidisciplinares e em ambientes dinâmicos. Competências Comportamentais Essenciais: Pensamento analítico e crítico; Proatividade, senso de pertencimento e compromisso com resultados; Organização e atenção aos detalhes; Comunicação clara, objetiva e inspiradora, com capacidade de persuasão e influência; Habilidade para desenvolver relacionamentos interpessoais sólidos e confiáveis; Foco em resultados e melhoria contínua; Capacidade de liderar pelo exemplo e engajar a liderança e as equipes na prática. Diferencial: Experiência prévia em projetos de mudança cultural ou implementação de metodologias Lean, Six Sigma ou similares será um grande diferencial.