Estamos a caminho de ser uma das maiores **Transportadoras Digitais do Brasil**! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro
Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em **pessoas**, **processos **e **gestão**, tendo claro que nossos **clientes são nossas asas** para voarmos cada vez mais alto. Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado.
Aqui **SOMOS**: Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade.
Quer construir esse caminho com a gente?
**Responsabilidades e atribuições** E o seu dia-a-dia como será?
- Atendimento de Chamados (Nível 1 e 2);
- Receber, registrar e resolver chamados de suporte técnico, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Diagnosticar e solucionar problemas relacionados ao TMS (Transportation Management System);
- Detalhar os chamados e suas interações, mantendo um registro claro e completo;
- Conversar com os usuários para coletar informações relevantes e entender suas necessidades.
- Relatório e Comunicação: Dar report ao Coordenador de Sustentação sobre o status dos chamados e incidentes.
- Manter comunicação eficaz com a equipe e usuários, garantindo transparência nas resoluções. Políticas e Procedimentos:
- Seguir as políticas da empresa e os protocolos definidos para a gestão de chamados e incidentes.;
- Cumprir os SLAs estabelecidos para garantir a qualidade e rapidez no atendimento. Apoio em Situações de Crise;
- Apoiar a equipe em caso de crises, convocando as pessoas necessárias e atualizando o tema principal da crise.
- Participar de ações corretivas e preventivas para evitar recorrências;
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Autonomia e Hands on;
- Pensamento rápido;
- Raciocínio lógico;
- Visão estratégica, criatividade e proatividade;
- Vontade de construir uma empresa/área.
**Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se**:
- Formação Superior em Tecnologia e afins;
- Experiência com o TMS da empresa KMM (NSTech).
- Conhecimento em endpoints e conexões API REST e SOAP.
- Utilização de ferramentas de ITSM para registro de chamados (JIRA, DeskManager). Familiaridade com o conceito de SLA.
**Informações adicionais** Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!**
Empresa localizada no Paraíso - SP
Modelo híbrido (2 vezes na semana)
Horário comercial de segunda a sexta
Além disso nós temos:
- Ambiente colaborativo e dinâmico;
- Vale refeição e alimentação flexíveis (Você usa como quiser);
- Assistência Médica(Bradesco)para você e seus dependentes;
- Assistência Odontológica(Bradesco), para você e seus dependentes;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Visando seu bem estar);
- PPR (Variável de bônus atrelada ao atingimento de metas)
- SESC
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