Descrição: - Identificar se o cliente é contribuinte estadual e definir a tabela de frete (CIF ou FOB) conforme a região.
- Realizar pesquisa ativa para encontrar novos clientes e atender aqueles que chegam por indicações ou pesquisas orgânicas.
- Encaminhar amostras e catálogos físicos aos clientes qualificados para facilitar a avaliação dos produtos.
- Acompanhar leads em processo de avaliação das amostras, mantendo o relacionamento até o avanço no processo de vendas.
- Enviar orçamentos e fichas técnicas, esclarecer dúvidas e finalizar pedidos no sistema de vendas.
- Atualizar o CRM com todos os contatos, enviar documentos para análise de crédito e acompanhar o processo de cadastro.
- Contribuir para a melhoria contínua de scripts, processos e estratégias de prospecção, aumentando a eficiência e taxas de conversão. Requisitos: Conhecimento em pacote Office básico;
Experiência com atendimento ao cliente;
Entendimento de processos comerciais. Desejável: Ensino Superior cursando Administração ou/e áreas a fins. Salário: R$2.000 + comissão + bonificação