AUXILIAR DE FATURAMENTO- SÃO JOSÉ-SC
Estamos em busca de um profissional detalhista e organizado para a posição de Auxiliar de Faturamento. O candidato ideal terá habilidades em faturamento e estará pronto para atuar com OPME, contribuindo para a precisão e a conformidade dos nossos processos de faturamento. Este papel é fundamental para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos nossos clientes. Se você é uma pessoa proativa, com habilidades analíticas e que gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, queremos conhecer você
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Gerar nota de devolução de materiais consignados, fazer pedidos de vendas preenchendo os dados necessários, realizar emissão de NFs;
* Realizar faturamento de procedimentos médicos utilizando OPME, seguindo as normativas vigentes.
* Bom relacionamento com operadores e prestadores de serviço;
* Elaborar o Pós de materiais efetivamente realizados e realizar o envio pelos portais e via e-mail;
* Realizar as devidas cobranças para a liberação de faturamento. Planilhar para controle e acompanhar as liberações;
* Suporte para inserção de cotações nos Portais e à equipe de vendas, operadoras e prestadores de serviços;
* Demais atividades pertinentes a função.
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
* Formação: Superior completo ou cursando Administração/Contabilidade
* Experiência em empresas / Distribuidoras de dispositivos médicos e conhecimento de processos nas plataformas de cotação e OPME/DMI será um diferencial.
* Competências: Organização, pontualidade, técnicas e habilidade de negociação, abertura, comprometimento, motivação, facilidade em reter informações, emoções positivas, agilidade, saber trabalhar sob pressão, flexível, planejamento, conhecimento técnico, poder de persuasão, franqueza, senso de dever, assertividade, autoconfiança, focado em resultado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte