Acreditamos que a colaboração e a inovação são fundamentais para o sucesso em projetos de contact center. Nossa equipe está em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar a nós e contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações.
Responsabilidades
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes;
* Suportar tecnico avançado, detectar problemas e otimizar contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Requisitos
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
Benefícios
* Vale alimentação ou vale refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para pet.