Garantir a excelência no atendimento ao cliente, promovendo uma experiência de compra personalizada e de qualidade. Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas (5 vendedores), promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho. Acompanhar e analisar os indicadores de vendas e performance (KPIs), propondo ações estratégicas para superação de metas. Gerenciar o estoque da loja, assegurando organização, controle e reposição adequada de produtos. Planejar e executar ações promocionais, campanhas sazonais e lançamentos de produtos. Realizar abertura e/ou fechamento da loja, conforme escala de trabalho. Garantir o cumprimento de normas operacionais, políticas internas e metas estabelecidas pela empresa. Propor melhorias contínuas nos processos de loja, com foco em resultado, eficiência e inovação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
MD Recursos Humanos
Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)