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Suporte aos usuários no atendimento em chamados de primeiro nível para hardware e software.
Atender chamados por ferramentas de acesso remoto, chat ou e-mail;
Configurar computadores em rede;
Manutenção de computadores, notebook
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Realizar gestão de ativos de TI do estoque do cliente.
Configuração e resolução de problemas em dispositivos móveis (instalação de apps e configuração Android).
Ensino Médio Completo – Obrigatório
Inglês intermediário/técnico
Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
Conhecimento intermediário de Redes.
Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.).
Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
Conhecimento em instalação e configuração de software.
Habilidade em Organização e Métodos.
Habilidade em Negociação e comunicação.
Habilidade em Relacionamentos.
Fácil acesso à cidade de Piracicaba - SP.
Desejamos, caso você tenha:
Experiência no atendimento de chamado;
Experiência em rollout de equipamentos;
Conhecimento em ServiceNow.
Conhecimento em equipamentos Dell
Auto gerenciamento
Pensamento analítico
Foco no cliente
Trabalho em equipe
Comunicação efetiva
Possuir veículo próprio para atuar nos atendimentos (recebendo reembolso pelo uso do veículo). Reembolso de KM 1,14.
#J-18808-Ljbffr