Realizar a autorização e conferencia de opme de cirurgias eletivas
- Encaminhamento de orçamento para a central de guias
- Atendimento ao centro cirúrgico para duvidas referente a autorizações de OPME
- Elaboração de orçamentos
- Fazer a conferência de documentação e lançamentos dos materiais usados nas contas dos pacientes
- Promover o atendimento aos médicos e secretárias;
- Realizar auditoria nas agendas e otimização da mesma.
- Organizar a demanda recebida de acordo com os processos estabelecidos;
- Participar diariamente de todos os processos estabelecidos, dimencionados pela supervisão.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência com sistema TASY será diferencial, pacote Office
- Horário: segunda à sexta-feira: 08:00 às 18:00 - 220 Horas mensais.
- Ensino médio completo e desejável cursar o ensino superior
- Habilidades comportamentais: bom relacionamento interpessoal, atenção a detalhes, proatividade e senso de urgência
**Informações adicionais**
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.