**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.**
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Programática para atuar com um cliente do setor de Tecnologia. Nesse papel você será responsável por fazer a operação de múltiplas campanhas com diferentes objetivos.
Você terá o suporte de assistentes para a realização da implementação e terá trocas constantes com os outros especialistas de mídia, além de reuniões com o cliente local e global.
- Operar campanhas de mídia programática do respectivo cliente;
- Trabalhar junto ao time de planejamento e estratégia buscando gerar maior relevância através das campanhas de mídia programática;
- Garantir que a operação das campanhas siga as melhores práticas do mercado;
- Apresentar resultados de maneira regular e recorrente a equipes internas e cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo de 2 anos de experiência com a operação de campanhas de mídia programática;
- Conhecimento e experiência prévia em ferramentas de DSP, como MediaMath, DV360, Amazon, Verizon por exemplo;
- Conhecimento do processo de planejamento de mídia;
- Conhecimento do processo de mensuração e relatoria;
- Boa comunicação e habilidade de apresentação;
- Alta capacidade analítica.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- VT
- VR ou VA (você escolhe o que melhor se adequa à sua rotina)
- Assistência médica + odontológica
- Day off de aniversário
- Programa de ginástica laboral online
- PAE - Programa de apoio ao empregado
- No Dress Code
- Licença maternidade 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Licença pet 2 dias
- Auxílio-creche
- Descontos especiais em escolas de idiomas, faculdades, escolas de arte entre outros.
- Parcerias com empresas de alimentação saudável.
- Modelo de Trabalho Híbrido: Home Office alguns dias da semana
Boa Sorte!
A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa da holding WPP, maior grupo de comunicação e publicidade do mundo.
Uma das agências de publicidade mais premiadas globalmente, com 133 Leões no Festival de Cannes nos últimos anos (2010 a 2021), a Ogilvy Brasil foi eleita também em Cannes como Agency of the Year em 2013. Sob o conceito “We make brands matter”, a agência tem como principal missão fazer marcas importarem e terem mais relevância na sociedade. Entre os clientes atendidos pela agência estão companhias líderes em suas áreas tais como Magazine Luiza, Kroton Educacional, IBM, Nestlé, BMW, Kimberly-Clark, entre outros.