Descrição da Vaga:
A Santa Casa de Maringa e um Hospital que possui a Certificacao ONA - Organizacao Nacional de Acreditacao de qualidade em servicos de saude, selo que sustenta a nossa primicia de respeito a vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanizacao. Responsabilidades: -Responsavel pelo atendimento telefonico e presencial de beneficiarios, direcionando e encaminhando conforme demandas, atualizando processos de controles de acordo com as normas de procedimentos; -Apoio a equipe administrativa/comercial.
Requisitos Indispensáveis:
Agilidade, relacionamento interpessoal, proatividade;
Conhecimento em Pacote Office Boa comunicação, empatia e postura profissional;
Conhecimento no sistema Solus será um diferencial;
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico cooparticipação;
Refeitório na empresa;
Vale Alimentação;
Convênio Wellhub
Prêmio Assiduidade;
Vale transporte;
Licença Prêmio;
Day Off de aniversário;
Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses;
Associação para colaboradores (AFUSCAMM).
Local do Trabalho:
SANTA CASA
Horário de Trabalho:
08hs as 18hs - Seg a Sex.