**Estamos procurando um Analista de Suporte altamente motivado e proativo para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por monitorar a performance de links de dados e telefonia, executar testes remotamente, realizar triagem inicial para detecção de falhas e abrir chamados. Além disso, será responsável por manter os clientes informados sobre o andamento dos processos de recuperação e promover uma interface eficaz entre os clientes e as áreas técnicas.**
**Responsabilidades e atribuições** Requisitos**
- Monitorar performance de links de dados e Telefonia.
- Execução de testes remotamente e triagem inicial para detecção de possíveis falhas.
- Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação.
- Promover interface entre clientes e áreas técnicas.
- Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados.
- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente;
- Registrar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação;
- Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e switches.
- Participar de sala de conferência;
- Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário;
- Validar solução da falha com o cliente;
- Realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada;
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
- Pro atividade
- Boa dicção
- Facilidade de comunicação
- Interpretação de texto e facilidade com leitura e escrita
- Trabalho com Metas e SLA’s
- Perfil técnico
- Experiência em NOC NÃO É NECESSÁRIO
- Conhecimentos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes
- Conhecimentos e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting
- Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
- Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas.
**Informações adicionais** Conhecimentos complementares**:
Atuação e conhecimento na área de Telecomunicações e afins, se for possível que tenha conhecimento em configuração básica e testes em roteador.
**Benefícios**:
Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (desconto de apenas 1 real em folha)
Vale Transporte ou Auxílio Combustível (desconto de apenas 1 real em folha)
Bônus Aniversariante
TotalPass
Seguro de Vida
Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
Assistência Odontológica Uni-odonto após período de experiência
Plano de Carreira
**Horário de Trabalho: Horário Comercial das 8h as 14h com disponibilidade para atuar das 14h as 20h.**
Modelo: Presencial (São Paulo SP)
**Pagamento: R$2.435,07 + sobreaviso R$ 811,69 por mês.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!